publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Descrição: Recebimento das mídias (mapas e áudios) de propaganda eleitoral dos 3 estados;Programação de mapas e áudios de propaganda eleitoral dos 3 estados;Roteirização das inserções de propaganda eleitoral conforme a ordem do TSE;Organização de controle das mídias e propaganda eleitoral dos 3 estados;Auxilio aos demais analistas, nas demanda...
Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos
forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas
disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel
comunicação de acordo com cada cliente.Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica , Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Supermercados, mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário