publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;• Experiência na área.Local de trabalhoRegião central de São Paulo.
Descrição: Recebimento das mídias (mapas e áudios) de propaganda eleitoral dos 3 estados;Programação de mapas e áudios de propaganda eleitoral dos 3 estados;Roteirização das inserções de propaganda eleitoral conforme a ordem do TSE;Organização de controle das mídias e propaganda eleitoral dos 3 estados;Auxilio aos demais analistas, nas demanda...
Projetos de cenografia e sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais gráficos produzidos por terceiros, agências de publicidade unidades Sesc;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino su...
disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel
orçamentárias dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais produzidos por terceiros, agências de publicidade produto;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaga...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Supermercados, mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.