publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Título: Mestrado;• Formação: Engenharia, administração, relações internacionais, economia, marketing, publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior ou áreas correlatasConhecimento em CRM Dynamics, Power Point e Excel
comunicação de acordo com cada cliente.Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica , Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.