Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
Análise de dados;Construção de relatóriosRequisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade
do mercado e identificar oportunidades para melhorar as campanhas.Requisitos:-Formação Completa em Publicidade e Propaganda- Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas de mídia paga;- Habilidade em análise
e atualizar os materiais do departamento.Requisitos para a vaga:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Previsão de formatura entre 12/2025 e 07/2026;- Inglês Avançado;- Domínio
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
Gestão administrativa de pagamentos de fornecedores externos e demais rotinas pertinentes;Preparação e publicação pensando na melhor experiência do colaborador.Requisitos e qualificações: Escolaridade mínima: cursando Publicidade
impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Preservar a imagem do empreendimento junto ao público
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
localizada na Vila Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Social, ou cursos similares;Nível de inglês intermediário
.• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração agendar sessões de foto e vídeo, montar roteiros de conteúdo;- Monitorar redes sociais e pesquisa de público-alvo
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Requisitos:- Cursando ensino superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Conhecimento
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
sejam reconhecidos legalmente;2 - Cursando a partir do 4º período da graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) no 1º semestre de 2024, com previsão de formatura mínima a partir de abril de 2025;3 -
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins