Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Necessário já estar na cadeira de Gerente;Pós graduação em áreas
Gestão administrativa de pagamentos de fornecedores externos e demais rotinas pertinentes;Preparação e publicação pensando na melhor experiência do colaborador.Requisitos e qualificações: Escolaridade mínima: cursando Publicidade
localizada na Vila Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Social, ou cursos similares;Nível de inglês intermediário
.• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing