orçamento da área; Outros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e/ou áreas relacionadas;Pós-graduação - Desejável.Conhecer de aplicações Web;Noções de
Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
eventos e feiras comerciais, utilizando estratégias de exposição para maximizar o impacto e alcance do público
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
MarketingIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasInglês avançado ou fluenteFrancês e/ou Espanhol são diferenciaisPacote
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
Oeste (Campo Grande e Bangu) Requisitos Formação: • Ensino superior concluído: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Administração e correlatas. realizando cotações para produção de materiais e brindes e apoiando nos eventos de relacionamento com os públicos
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
e pagamentos;Realizar análises de mercado e propor estratégias de mídias;Interface com agências de publicidade
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade