Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
mensagem à ser transmitida, definindo também campanhas de ofertas segmentadas que façam sentido para o público-alvo
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando a partir do último ano ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou área correlatas;Experiência prévia na área de CS ou CX;Conhecimentos em comunicação
Leads.Requisitos: Ensino técnico completo e/ou superior cursando ou completo nas áreas correlatas à Administração, Publicidade & Propaganda, Marketing e/ou Comunicação Social.Sólido conhecimento com Pacote Office e redes sociais.AtividadesProspecção
viagens.Planejamento, organização e elaboração de apresentações;Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Trade Marketing ou áreas relacionadas a humanas.Outros requisitos:
polos.Outros requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiencia com a area comercial ou vendas;Conhecimento do pacote Disponibilidade
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário