melhorias contínuas.Gestão de Mídias Sociais:Gerenciar perfis da empresa em redes sociais, criando e publicando e produto, para garantir a coerência das mensagens de marketing.Gerenciar parcerias com agências de publicidade
otimizar campanhas de marketing na plataforma Marketing Cloud.Utilizar Salesforce para segmentação de público
atividades de Comunicação Intena e Eventos.Requisitos: - Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos que tenham ênfase com Comunicação.- Experiência
Requisitos: • Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins • Sólida experiência com Atendimento ao cliente interno e/ou externo •
com o objetivo de conectar-se com nossos valores garantindo uma experiência diferenciada para nosso público impactos do Instituto.Requisitos e qualificações Superior completo em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Conhecimento do pacote Office e Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint Credicitrus;Excelentes habilid...