Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
para a criação das folhetos, books e folhetões.O que você precisa ter e saber• Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing;• Experiência na área.Local de trabalhoRegião central de São Paulo.
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário