Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
Responsabilidades e Atribuições: Produção e publicação de conteúdo para mídias sociais; Apoiar nas demandas de interação com o público, respondendo a comentários e mensagens; Produção de trabalhos de Outros requisitos: Cursando superior em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e propaganda, no 5º período
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário