brainstorming para desenvolvimento de estratégias de marketing.Requisitos:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;- Conhecimento básico em marketing digital e mídias sociais;- Boa
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando a partir do último ano ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou área correlatas;Experiência prévia na área de CS ou CX;Conhecimentos em comunicação
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.