novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
mensagem à ser transmitida, definindo também campanhas de ofertas segmentadas que façam sentido para o público-alvo
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público