Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
Acompanhar os pedidos de manutenções dos eventos.São Paulo - SPOutros requisitos:Superior cursando em Publicidade e Propaganda/ Administração ou áreas afins.
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Relações Públicas ou Turismo;Vivência com organização de eventos e protocolos de cerimonial
viagens.Planejamento, organização e elaboração de apresentações;Formação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Trade Marketing ou áreas relacionadas a humanas.Outros requisitos:
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário