Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Formação em Engenharia Produção, Administração, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatasPossuir
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;-Desejável ter Inglês intermediário a avançado;-Conhecimento
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário