comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação concorrentes e entre os stakeholders • Prospectar, negociar e acompanhar fornecedores externos (agências de publicidade
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
Descrição: Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação social apurado, criatividade, organização e agilidade na realização das tarefas; Design Editorial: Trabalho com publicações
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
Leads.Requisitos: Ensino técnico completo e/ou superior cursando ou completo nas áreas correlatas à Administração, Publicidade & Propaganda, Marketing e/ou Comunicação Social.Sólido conhecimento com Pacote Office e redes sociais.AtividadesProspecção
compras (Locais e Rede) com base na informação fornecida pelo departamento de Vendas e/ou agências de publicidade o envio dos processos (ok fature) para o faturamento;Manter o contato com clientes e/ou agências de publicidade esclarecimento de dúvidas;Realizar a confirmação e/ou solicitação de autorização formal das agências de publicidade realização de ev...
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Requisitos:Estar cursando Ensino Superior em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou Artes Visuais
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
materiais internos e diagramar relatórios e guias.Requisitos indispensáveis:Estar cursando Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;-Desejável ter Inglês intermediário a avançado;-Conhecimento
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público