Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Relações Públicas ou Turismo;Vivência com organização de eventos e protocolos de cerimonial
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário