Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
aproximadamente 6 meses)- Formação: Ensino Superior em Design Gráfico e/ou Digital, Desenho Industrial ou Publicidade
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;-Desejável ter Inglês intermediário a avançado;-Conhecimento
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário