projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade carta de apresentação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: · Superior completo em Publicidade e ...
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Turismo;Desejável conhecimento em Zoom, StreamYard, protocolo para cerimoniais
ensino superior em: Administração,Economia,Ciências Atuariais,Relações Internacionais,Ciências Contábeis,Publicidade e Propaganda,Marketing,Matemática.Conhecimentos Técnicos:Excel intemediário (fórmulas, criação de planilha
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publicidade e...
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário