coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação junto a equipe;- Apoiar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
orçamentárias dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais produzidos por terceiros, agências de publicidade produto;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaga...
Projetos de cenografia e sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais gráficos produzidos por terceiros, agências de publicidade unidades Sesc;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino su...
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Auxiliar na gestão do budget de marketing da empresaQualificações:• Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas• Conhecimento básico em marketing digital e ferramentas
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Necessário já estar na cadeira de Gerente;Pós graduação em áreas
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Preservar a imagem do empreendimento junto ao público
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
identidade visual, embalagens e catálogos.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Atividades:Atender aos professores do curso de Publicidade e Propaganda;Arrumar os estúdios de comunicação para as aulas práticas;Dar apoio ao coordenador do curso controle de estoque de materiais.Requisitos:Ensino Superior cursando em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou Propaganda
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário