comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando a partir do último ano ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou área correlatas;Experiência prévia na área de CS ou CX;Conhecimentos em comunicação
marca.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;Inglês intermediário;Excel intermediário;Disponibilidade para viagens nacionais
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.