será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
Projetos de cenografia e sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais gráficos produzidos por terceiros, agências de publicidade unidades Sesc;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino su...
orçamentárias dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais produzidos por terceiros, agências de publicidade produto;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaga...
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.