controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos
criativo predefinido, fortalecendo nossa marca por meio da comunicação visual;Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Comunicação Social;Experiência em criação de materiais ON/OFF;Conhecimento
Outros requisitos: Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos
Nível BásicoOutros requisitos: PRÉ REQUISITOSCursando graduação em Design de Produto, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e áreas correlatas;Conhecimento intermediário/avançado em Pacote intermediário nas ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign);Atuação em agências de publicidade
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA de veiculação de mídia (rádio, TV e digital)o Contato com CD e fornecedoreso Contato com agência de publicidade
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins