brainstorming para desenvolvimento de estratégias de marketing.Requisitos:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;- Conhecimento básico em marketing digital e mídias sociais;- Boa
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
redes sociais e gerenciamento dos ecommercers.O que buscamos:• Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
Vila Olímpia de Segunda à Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando a partir do último ano ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou área correlatas;Experiência prévia na área de CS ou CX;Conhecimentos em comunicação
Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
comunicação interna.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Experiência anterior atuando
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário