reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;- Atuar na organização de feiras e exposições, ações de propaganda Vista.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
Requisitos: - Formação: Ensino Superior em curso ou completo (Marketing, Publicidade ou cursos correlacionados
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Superior Completo e Especialização nas áreas de Publicidade
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
sinergia com Comunidades.Pré requisitos:Superior completo ou cursando em Marketing, Jornalismo, Relações Públicas , Propaganda e Marketing ou áreas afins;Experiência na área de Comunicação e mídias digitais;Desejável
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Descrição: Execução do Programa de Captação de Recursos para os públicos definidos pelo Instituto Cultural Ciências Médicas; Relacionamento e engajamento dos públicos de interesse do Programa; Administrar os envolvidas nos projetos, acompanhando as metas definidas; Participar, sob supervisão, dos trâmites de publicidade e propaganda relativos...
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário