Docente de Comunicação (Jornalismo e Propaganda e Publicidade)Essa posição é para atuar na UNIFG, que sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação na área de Jornalismo e Propaganda e Publicidade;• Titulação de Mestre ou Doutor;• Desejável experiência com Docência;• Disponibilidade
Docente de Comunicação (Jornalismo e Propaganda e Publicidade)Essa posição é para atuar na UNIFG, que sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação na área de Jornalismo e Propaganda e Publicidade;• Titulação de Mestre ou Doutor;• Desejável experiência com Docência;• Disponibilidade
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
PCD, população negra, mulheres, LGBTQIA+Requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Relações Públicas ou Turismo;Vivência com organização de eventos e protocolos de cerimonial
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
redes sociais e gerenciamento dos ecommercers.O que buscamos:• Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público