Requisitos imprescindíveis: Cursando Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda
precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote Office avançado
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
redes sociais e gerenciamento dos ecommercers.O que buscamos:• Estar cursando Marketing, Comunicação, Publicidade
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Requisitos Necessários:Cursando Superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, entre outras áreas correlatas.
Responsabilidades e Atribuições: Produção e publicação de conteúdo para mídias sociais; Apoiar nas demandas de interação com o público, respondendo a comentários e mensagens; Produção de trabalhos de Outros requisitos: Cursando superior em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e propaganda, no 5º período
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publicidade e...
Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing, Publicidade e Propaganda e correlatas.As principais atividades do estagiário serão:Realizar atividades da área em
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.