comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação concorrentes e entre os stakeholders • Prospectar, negociar e acompanhar fornecedores externos (agências de publicidade
Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
materiais internos e diagramar relatórios e guias.Requisitos indispensáveis:Estar cursando Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop