Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Turismo;Desejável conhecimento em Zoom, StreamYard, protocolo para cerimoniais
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.