Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
. • Pesquisar e entender o público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficientes. • Gerenciar Formação acadêmica/curso: Bacharelado em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote Office avançado
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade carta de apresentação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: · Superior completo em Publicidade e ...
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade