Acompanhamento de planos de mídia,- Desenvolvimento de Campanhas off.Requisitos:-Formação Completa em Publicidade e Propaganda-Modelo de Trabalho Presencial
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
Descrição: REQUISITOS: - Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou
Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
Horário: 08:00 as 18:00hrs – seg a sexta presencialLocal: Raja Gabaglia, EstorilRequisitos:- Formação em Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou Comunicação Social- Conhecimento avançado no pacote Adobe- Conhecimento
Busca estudante cursando 1º e 2º anos de marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas a Marketing
publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar
Responsabilidade Social;Acompanhamento do Programa de Comunicação interna;Gestão do Orçamento do Fundo de Propaganda shopping.Outros requisitos: Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI, ou áreas correlatas;Necessário já estar na cadeira de Gerente;Pós graduação em áreas
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
impressa (aprovação de releases e sugestões de pautas);Preservar a imagem do empreendimento junto ao público
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
tarefas da área conforme orientado pelo superior imediato.Requisitos:- Superior cursando em Marketing, Publicidade
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de comunicação junto a equipe;- Apoiar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Descrição: Recebimento das mídias (mapas e áudios) de propaganda eleitoral dos 3 estados;Programação de mapas e áudios de propaganda eleitoral dos 3 estados;Roteirização das inserções de propaganda eleitoral conforme a ordem do TSE;Organização de controle das mídias e propaganda eleitoral dos 3 estados;Auxilio aos demais analistas, nas demanda...
essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Atividades:Atender aos professores do curso de Publicidade e Propaganda;Arrumar os estúdios de comunicação para as aulas práticas;Dar apoio ao coordenador do curso controle de estoque de materiais.Requisitos:Ensino Superior cursando em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou Propaganda
digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas ; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: MarketingEstudantes do noturno (preferencialmente
Descrição: • Graduação completa ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar possível.Principais Requisitos:Graduando a partir do 5º período, dos cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou áreas afins;Inglês: Intermediário;Pacote Office: IntermediárioIdiomas:Inglês
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
sejam reconhecidos legalmente;2 - Cursando a partir do 4º período da graduação em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) no 1º semestre de 2024, com previsão de formatura mínima a partir de abril de 2025;3 -
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins