impacto por ação) Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino Superior Completo em: Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas correlatas.
corporativos, feiras e ações promocionais.Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.Experiência em empresas de produtos de consumo.Habilidades organizacionais
.• Mapear conteúdo e público.• Criar conteúdo relevante e interativo.• Monitorar métricas (taxa de entrega
PromoçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa: Marketing, Publicidade
precisa para concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo, preferencialmente nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência em algumas das demais áreas
setor.Requisitos:Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas
Título: Mestrado;• Formação: Engenharia, administração, relações internacionais, economia, marketing, publicidade
relacionamento com mercado.Requisitos:Necessário estar cursando ou completo ensino superior em Administração, Publicidade e Propaganda entre outras áreas correlatadas.Possuir experiência com prospecção de novos clientes.
;Cursando: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharias, Publicidade Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, TI e correlatas;Inglês básico.Inscreva-se
, ruptura.Requisitos:Formação superior cursando nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou Relações Públicas, Farmácia, Medicina Veterinária, Nutrição e/ou áreas afins;Vivência
especial Excel e Power Point;Inglês intermediário;Formação Acadêmica: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, TI, Engenharia de Produção e afins;Organizado, responsável e aficionado