Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
mensagem à ser transmitida, definindo também campanhas de ofertas segmentadas que façam sentido para o público-alvo
Vila Olímpia de Segunda à Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
garantir coesão e alinhamento institucional.Formação Acadêmica:Graduação em Administração, Marketing, Publicidade
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Leads.Requisitos: Ensino técnico completo e/ou superior cursando ou completo nas áreas correlatas à Administração, Publicidade & Propaganda, Marketing e/ou Comunicação Social.Sólido conhecimento com Pacote Office e redes sociais.AtividadesProspecção
compras (Locais e Rede) com base na informação fornecida pelo departamento de Vendas e/ou agências de publicidade o envio dos processos (ok fature) para o faturamento;Manter o contato com clientes e/ou agências de publicidade esclarecimento de dúvidas;Realizar a confirmação e/ou solicitação de autorização formal das agências de publicidade realização de ev...
ensino superior em: Administração,Economia,Ciências Atuariais,Relações Internacionais,Ciências Contábeis,Publicidade e Propaganda,Marketing,Matemática.Conhecimentos Técnicos:Excel intemediário (fórmulas, criação de planilha
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Outros requisitos: Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA de veiculação de mídia (rádio, TV e digital)o Contato com CD e fornecedoreso Contato com agência de publicidade
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.