PRÉ-REQUISITOS:- Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou áreas afins.- Desejável Pacote Office (Excel, Word, Power Point
texto e imagens que estejam alinhadas com cada projeto;Planejamento de mídia e distribuição em Relações Públicas
planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área;O que você precisa ter: Educação Superior completa - Publicidade e
de marketing estejam alinhadas com os objetivos da empresa.Escolaridade: Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou Administração.Desejável Pós-Graduação em Marketing
revendedores / clientes, utilizando múltiplas mídias, incluindo digital, social, CRM, pesquisa, relações públicas
otimizar campanhas de marketing na plataforma Marketing Cloud.Utilizar Salesforce para segmentação de público
com o objetivo de conectar-se com nossos valores garantindo uma experiência diferenciada para nosso público impactos do Instituto.Requisitos e qualificações Superior completo em Administração, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Conhecimento do pacote Office e Office 365 (Outlook, Word, Excel, PowerPoint Credicitrus;Excelentes habilid...