- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
brainstorming para desenvolvimento de estratégias de marketing.Requisitos:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;- Conhecimento básico em marketing digital e mídias sociais;- Boa
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
através de chat, chamadas de voz e e-mails Ajudá-los a melhorar o seu negócio, impulsionando a sua publicidade
QUALIFICAÇÕESEnsino superior cursando a partir do último ano ou completo em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou área correlatas;Experiência prévia na área de CS ou CX;Conhecimentos em comunicação
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.