Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
direcionamento do desenvolvimento do conteúdo on-line; Requisitos imprescindíveis: Formação em Marketing | Publicidade e propaganda Experiência no segmento de bens de consumo Experiência com social media Habilidades
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
brainstorming para desenvolvimento de estratégias de marketing.Requisitos:- Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;- Conhecimento básico em marketing digital e mídias sociais;- Boa
reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;- Atuar na organização de feiras e exposições, ações de propaganda Vista.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Descrição: Requisitos:- Estudantes de Marketing, Comunicação Social ou Publicidade.- Disponibilidade
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.Interesse na área de criação de textos com mote de argumentação.Desejável insigths e informações relacionadas a cada campanha para agregar mais valor e conexão entre as marcas e o público
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
ensino superior em: Administração,Economia,Ciências Atuariais,Relações Internacionais,Ciências Contábeis,Publicidade e Propaganda,Marketing,Matemática.Conhecimentos Técnicos:Excel intemediário (fórmulas, criação de planilha
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
dos processos de atendimento da área.Outros requisitos: Formação superior completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente
recepção de palestrantes e participantes; Controlar e manter atualizada a documentação do SGQ; Coordenar a publicação de livros, artigos e relatórios editados pelo; Efetuar a solicitação de número de ISBN para livros publicados QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS Formação Mínima: Ensino Superior Completo em Marketing, Relações Públicas , Publicidade e...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário