Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
entre os envolvidos.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Power BIDisponibilidade para viagens
• Formação Acadêmica: Marketing, Publicidade, Propaganda e outros afins• Conhecimentos técnicos: Pacote
Título: Mestrado;• Formação: Engenharia, administração, relações internacionais, economia, marketing, publicidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.