. • Pesquisar e entender o público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficientes. • Gerenciar Formação acadêmica/curso: Bacharelado em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.Interesse na área de criação de textos com mote de argumentação.Desejável insigths e informações relacionadas a cada campanha para agregar mais valor e conexão entre as marcas e o público
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
Oeste (Campo Grande e Bangu) Requisitos Formação: • Ensino superior concluído: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Administração e correlatas. realizando cotações para produção de materiais e brindes e apoiando nos eventos de relacionamento com os públicos
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) ou Turismo;Desejável conhecimento em Zoom, StreamYard, protocolo para cerimoniais
comunicação de acordo com cada cliente.Formação Superior Completo em Marketing, Comunicação Social, Relações Publica , Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário