projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
publicitárias, tais como folhetos promocionais, preparação das fotos e outros detalhes gráficos, peças para publicidade
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
Descrição: Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação social apurado, criatividade, organização e agilidade na realização das tarefas; Design Editorial: Trabalho com publicações
aproximadamente 6 meses)- Formação: Ensino Superior em Design Gráfico e/ou Digital, Desenho Industrial ou Publicidade
Projetos de cenografia e sinalização para eventos/ações/espaços pontuais; Projeto gráfico e diagramação de publicações dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais gráficos produzidos por terceiros, agências de publicidade unidades Sesc;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino su...
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
orçamentárias dos projetos;Orientar o desenvolvimento de materiais produzidos por terceiros, agências de publicidade produto;Inspirar o grupo e fomentar a criatividade e a inovação dentro da gerência de comunicação e publicidade Ensino superior completo em Desenho Industrial, Design Gráfico, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaga...
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Supermercados, mercearias, bares, postos de gasolina e lanchonetes• Será responsável pela manutenção da propaganda • Ensino Médio Completo;• Experiência profissional com atendimento ao público;• Conhecimento/facilidade
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.