novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
. • Pesquisar e entender o público-alvo para criar mensagens personalizadas e eficientes. • Gerenciar Formação acadêmica/curso: Bacharelado em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga: Ensino Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas.Interesse na área de criação de textos com mote de argumentação.Desejável insigths e informações relacionadas a cada campanha para agregar mais valor e conexão entre as marcas e o público
persona do novo selo.O que buscamos:• Formação superior em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade ou áreas relacionadas;• Inglês avançado• Facilidade e boa desenvoltura para aparecer em
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
Gestão dos canais de comunicação interna.Outros requisitos: Formação em Comunicação Social: Jornalismo, Publicidade & Propaganda ou Relações Públicas.Será considerado diferencia conhecimento em design.Local: Região da
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.