comercialRequisitos:Requisitos e qualificações: Formação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em análises de dados e desenvolvimento do planejamento estratégico de campanhas
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
comunicação digitais e impressos, desde a criação de conteúdo (fotografia, filmagem e redação) até a publicação concorrentes e entre os stakeholders • Prospectar, negociar e acompanhar fornecedores externos (agências de publicidade
Descrição: Superior completo ou cursando em publicidade e propaganda, design gráfico, comunicação social apurado, criatividade, organização e agilidade na realização das tarefas; Design Editorial: Trabalho com publicações
entregue conforme os procedimentos estabelecidos.Requisitos:Graduação em Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Marketing, RH, Letras e afins.Pacote Office Avançado, com ênfase em Power
Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
Descrição: Pré-requisitos:Ensino Superior em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ), Relações Públicas ou Turismo;Vivência com organização de eventos e protocolos de cerimonial;Imprescindível
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
conhecimento em gestão de E-Commerce.Outros requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Justificativas mensais de e dos desvios mkt (contábil)o Cotação de materiais diversosPUBLICIDADE E PROPAGANDA de veiculação de mídia (rádio, TV e digital)o Contato com CD e fornecedoreso Contato com agência de publicidade
materiais internos e diagramar relatórios e guias.Requisitos indispensáveis:Estar cursando Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;-Desejável ter Inglês intermediário a avançado;-Conhecimento