Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
Estágio.Nível de Escolaridade: Superior AndamentoConhecimentos EspecíficoAdministração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins, Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook, programas
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
otimizar a utilização dos recursos para a comunicação.Outros requisitos: -Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas afins;-Desejável ter Inglês intermediário a avançado;-Conhecimento
Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing, Arquitetura, Design, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário