Análise de dados;Construção de relatóriosRequisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade
identidade visual, embalagens e catálogos.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
requisitos: Conhecimentos em marketing, principalmente em Inbound Marketing.Experiência em comunicação para público
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
conduzidos pela área de Comunicação Corporativa e suporte ao monitoramento de Redes Sociais, com retorno ao público-alvo Graduação em andamento, a partir do 4º período – noite, em Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins.- Pacote Office completo e/ou G-Suíte.- Previsão de Formação
Auxiliar na gestão do budget de marketing da empresaQualificações:• Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas• Conhecimento básico em marketing digital e ferramentas
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Nível BásicoOutros requisitos: PRÉ REQUISITOSCursando graduação em Design de Produto, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e áreas correlatas;Conhecimento intermediário/avançado em Pacote intermediário nas ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign);Atuação em agências de publicidade
campanhas publicitárias.Outros requisitos: O que você precisa:Estar cursando bacharelado em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em pacote Office/Google Workspace, sendo avançado
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing