precisa ter para concorrer à vaga:Formação: Superior Completo com ênfase em comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda); Pós-graduação Completa em Marketing ou Publicidade; Informática: Pacote Office avançado
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
MarketingIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasInglês avançado ou fluenteFrancês e/ou Espanhol são diferenciaisPacote
qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação superior, presencial ou EAD;Cursos: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração e/ou áreas correlatas com ênfase em marketing.Principais atividades
Vila Olímpia de Segunda à Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
compliance, marketing, compras etc).Requisitos necessários:Graduação completa ou cursando em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote office Intermediário;Desejável conhecimento básico/intermediário em
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
requisitos: Necessário estar cursando ensino médio, técnico ou superior em administração, marketing, publicidade e propaganda, gestão comercial e correlatos
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda,
Adobe (Photoshop, Ilustrador, Dreamweaver, After Effects, entre outros).Formação: graduação completa (Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas).Local de trabalho: Vila Mariana/SP (Próximo Metrô Vila Mariana) -
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público
Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação / Química / Cursos afins