Atuar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda
dados para relatórios e criar apresentações validando-as com MKT corporativo; Interface com agências de publicidade materiais impressos, sinalização, brindes.O que você precisa ter:Graduação completa em Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing;Pacote Office (intermediário);Experiência na função na área da saúde.Local
constante com fornecedores e fabricantes na China.Outros requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Propaganda e Publicidade, Administração ou áreas correlatas.Necessário experiência em marketing estratégico / vendas
ESPERAMOS DE VOCÊ: Cursando ou formação superior em Marketing ou Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas
identidade visual, embalagens e catálogos.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILSuperior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas.
conduzindo as propostas para aprovação e contratação, bem como o monitoramento e acompanhamento das publicações envolvidas;- Realizar a pesquisa, curadoria e seleção dos nomes para as ações de acordo com a estratégia e público-alvo mantendo uma comunicação constante e alinhada às expectativas da marca;- Acompanhar o agendamento das publicações Requisitos:-...
o fluxo de informações da áreaOutros requisitos: Graduação superior completa em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, MarketingExperiência com desenvolvimento de produtos, desenhos de briefings, gestão agenciasVivência
Gestão administrativa de pagamentos de fornecedores externos e demais rotinas pertinentes;Preparação e publicação pensando na melhor experiência do colaborador.Requisitos e qualificações: Escolaridade mínima: cursando Publicidade
qualidade da JBS.Outros requisitos: Ensino superior completo (administração de empresas, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas);Conhecimento intermediário no Pacote Office;Familiaridade em analisar
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade
localizada na Vila Olímpia em São Paulo.Requisitos:Curso de Graduação ou Tecnólogo em andamento em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Comunicação Social, ou cursos similares;Nível de inglês intermediário
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou áreas
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou
.• Construir estratégias de Inbound Marketing para diferentes públicos (B2C e B2B2C).• Implementar e
Marketing (de preferência em rádio) / atendimento ou produção de eventos.Formação em:Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Eventos.
.• Colaborar na criação de textos para materiais gráficos para o público B2B e B2C.Pré-requisitos:• Experiência
Requisitos:Formação superior cursando em Desenho Industrial, Design, Publicidade e Propaganda, Produção
superior completa ou cursando a partir do 3º ano nos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou Relações Públicas;Desejável experiência anterior no semento farmacêutico, químico,
Requisitos da Vaga: Ensino Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda e/ou áreas
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou
;Planejar, controlar e executar dos KPIs determinados pela empresa;Ter interface com as agências de publicidade e propaganda que prestam serviços de mkt_off e mkt_on, para colaborar com briefing de cada produto;Trazer estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais, poder público