Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
Desenvolver campanhas para lançamento de novos produtos, escolhendo às mídias adequadas para atingir o público Conhecimento avançado em Pacote Adobe e outras ferramentas de criação;Superior Completo em Marketing e/ou Publicidade de Propaganda;Disponibilidade para viagens;Vivência em telecom.
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas
.• Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver Landing Pages, acompanhamento e atualização do site e performance SEO. • Acompanhar as agências de publicidade
digitais;- Participar dos projetos de melhoria contínua e inovação.Principais Requisitos:Cursos: Relações Públicas ; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; Jornalismo: MarketingEstudantes do noturno (preferencialmente
Conhecimento em Word e Excel básico.Se você tiver, será um diferencial:Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;Experiência com vendas de produtos
forma significativa para o sucesso comercial da organização.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.Imprescindível experiência em vendas
Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office editar conteúdo para os diversos canais de comunicação da Unimed-BH, de acordo com as características do público-alvo.Intermediar
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária
campanhas e ações internas.Qualificações necessáriasEnsino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas , Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Design Gráfico (com vínculo com a instituição de ensino e disponibilidade
Isso pode incluir redação de posts, seleção de imagens, publicação e agendamento de publicações;• Ajudar possível.Principais Requisitos:Graduando a partir do 5º período, dos cursos de Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou áreas afins;Inglês: Intermediário;Pacote Office: IntermediárioIdiomas:Inglês