projetos.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital;- Gerenciar campanhas de publicidade e-mail marketing;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em Marketing, Publicidade
Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
tendências;• Realizar Benchmarking das categorias de produtos;• Prestar suporte no contato com agências de propaganda e publicidade;• Responsável pelos pagamentos, controle de notas fiscais e imput de pedidos no SAP• Preparar
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
controle de budget;• Reuniões com parceiros e veículos de mídia.Requisitos• Ensino superior completo em (Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e/ou áreas correlatas);• Experiência
roteirização, loja perfeita.Outros requisitos: Escolaridade: Superior completoFormação Acadêmica: Marketing, Publicidade , Propaganda e outros afinsConhecimentos técnicos: Pacote Office / Excel Avançado / Power BIExperiência
trade marketing nos principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Publicidade Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Pós-graduação na área - desejável;Conhecimento em ações de
trade marketing nos principais clientes.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação Superior Completa em Publicidade Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento em ações de Trade Marketing Mercados da Construção
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
.• Colaborar na criação de textos para materiais gráficos para o público B2B e B2C.Pré-requisitos:• Experiência
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
visitando Clínicas, Consultórios, PDVs (Dental), Distribuidores, Faculdades, Cursos em Geral, Órgãos Públicos
Nível BásicoOutros requisitos: PRÉ REQUISITOSCursando graduação em Design de Produto, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e áreas correlatas;Conhecimento intermediário/avançado em Pacote intermediário nas ferramentas do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign);Atuação em agências de publicidade
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária