Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
Interação com o time de vendas – saídas a campo e suporte com eventuais dúvida.Requisitos:Estar cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Farmácia ou áreas correlatas;Inglês Intermediário;Interesse
aspectos relevantes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior completa em Publicidade e Propaganda/Comunicação/MKT;Conhecimentos no Pacote office: Word básico/ Excel intermediário a avançado
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
eventos e feiras comerciais, utilizando estratégias de exposição para maximizar o impacto e alcance do público
MarketingIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasInglês avançado ou fluenteFrancês e/ou Espanhol são diferenciaisPacote
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
organização e a eficiência operacional.Participar ativamente de atividades promocionais de marketing e publicidade Cursando Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.Conhecimento básico em marketing digital
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda,
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável