Marketing Júnior:Pré-requisitos:Formação Superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação e/ou Publicidade
Dar suporte à produção de eventos internos e externos.Requisitos IndispensáveisFormação em Marketing, Publicidade
aspectos relevantes.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior completa em Publicidade e Propaganda/Comunicação/MKT;Conhecimentos no Pacote office: Word básico/ Excel intermediário a avançado
coordenação e controle das campanhas de comunicação e materiais das marcas em conjunto com as agências de publicidade
eventos e feiras comerciais, utilizando estratégias de exposição para maximizar o impacto e alcance do público
Cursando Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas com previsão de formação
Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Apoiar na organização de eventos e ações de relacionamento (públicos interno e externo). Preservar a imagem institucional, identificando oportunidades e ameaças na comunicação com os públicos Outros requisitos: Ensino Superior em curso em Comunicação Social, Marketi...
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público contratados;Outros requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência prévia nas atividades informadas;Regime 100%
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
de planos estratégicos, Criar campanhas de comunicação e iniciativas/ativações para engajamento do público
e pagamentos;Realizar análises de mercado e propor estratégias de mídias;Interface com agências de publicidade
assegurando que estejam alinhados com a voz da marca e os objetivos estratégicos;• Pesquisar e entender o público-alvo
vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo
Engenharia Química- Engenharia Sanitária- Geografia- Geologia- Jornalismo- Logística- Marketing- Psicologia- Publicidade e Propaganda- Relações Públicas- Sistemas de Informação- Tecnologia da Informação• Preferencialmente
Descrição: Requisitos:- Ensino superior completo nos cursos: Administração, Publicidade, Propaganda,
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
• Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Medicina Veterinária