Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
planejamento de Marketing em uma estratégia de CRM;Atuar ao lado do analista de BI, apoiando na segmentação de públicos funções nativas;Elaborar réguas de comunicação, considerando os diversos canais para os diferentes públicos significativos, perigos e riscos não aceitáveis da sua área;O que você precisa ter: Educação Superior completa - Publicidade e
compras via CSC.Campanhas / Divulgações - Garantir a conformidade da comunicação nas áreas de acesso do público e operacionalizar campanhas online/offline sobre serviços oferecidos e orientações do hospital para público Estabelecer fluxo com as demais áreas da unidade a fim de ter acesso ao conteúdo com potencial de publicação
Requisitos imprescindíveis: Cursando Tecnologia, Exatas, Administração, Publicidade e Propaganda,
prestada, seguindo os direcionais institucionais, posicionamento e a brand persona do GRAACC e engajando o público interações nas plataformas.Experiência: em comunicação digital.Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas.Horário: 08h às 17h (segunda à sexta-feira).Local de trabalho: Vila
;Desejável:• Ensino superior completo ou cursando: Em Marketing, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV
câmera DSLR, câmera action, lapela e iluminação.O que você precisa ter e saber• Superior cursando em Publicidade e Propaganda ou Áudio Visual.• Experiência na área.Local de trabalhoRegião central de São Paulo.