- Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior em curso nas áreas de comunicação, marketing e/ ou publicidade
reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;- Atuar na organização de feiras e exposições, ações de propaganda Vista.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos e Relações Públicas;Experiência em negociação e acompanhamento de projetos.
Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade de produtos e serviços da empresa.Analisar e avaliar os enfoques promocionais, veículos e canais de propaganda
MarketingIdiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasInglês avançado ou fluenteFrancês e/ou Espanhol são diferenciaisPacote
Requisitos: - Formação: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou regionais para identificar oportunidades e necessidades em comunicação; - Interagir com agências de propaganda
novos fornecedores de materiais promocionais e desenvolvimento de brindes e serviços destinados ao público marcas de sua área;Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Desejável ter experiência nas atividades informadas;Regime 100% presencial
Vila Olímpia de Segunda à Sexta (9 às 16);Inglês intermediário;Excel Intermediário;Cursando graduação: Publicidade e Propaganda; Administração de Empresas; Marketing; Engenharias.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas
comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior Completo: Marketing, Publicidade
Outros requisitos: Ensino superior completo em Design, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou
responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Pós-graduação, MBA ou Especialização será um diferencial;Desejável
integrada e satisfatória em todas as etapas do processo.O profissional desejado:- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.- Conhecimento no pacote office, ferramentas de automação e edição de foto